sábado, 12 de março de 2011

Hoje acordei com o intuito de chegar no amor da minha vida e dizer tudo o que eu sinto por ele , mas quando fui chegando perto dele comecei a sentir um medo , uma vontade de chorar . Acabei saindo correndo e chorando , minha amiga me chamou de boba por não ter ido falar com ele. Mas parece que quando você está na frente de alguém você você gosta muito , você trava , suas pernas tremem , você fica com calor e tudo mais. Mais a situação muda quando você começa a pensar em sua vida , pensar em tudo o que você sente pelo " táu " menino , pensar que nessa hora ele deve estar com outra garota , deve estar feliz sem você  , e o pior que ele sabe que você gosta dele mas não faz nada para mudar isso . Mas dificil mesmo é você passar todos os dias com o infinito exforço de esquece-lo , mas ver que aquela pessoa forte de ontem , havia caido , por não ter forças o suficiente para esquecer tudo o que sente . Me sinto muito mal por não poder mudar essa situação , acho que acabei até me acustumando de chegar todos os dias na escola e ve-lo com uma garota diferente , sei que é errado mas não podemos mandar no coração , não podemos escolher quem iremos amar , podemos apenas aceitar .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Extrovertidα, simpαticα, gentil . Aceito suαs criticαs se você tiver α cαpαcidαde de fazer melhor .-Sαbemos como é α vida, um diα dá tudo certo e no outro αs coisαs já não são tão perfeitαs αssim. Altos e bαixos fαzem pαrte dα construção do nosso cαráter, αfinαl, cαdα momento, cαdα situαção que enfrentαmos em nossαs trαjetóriαs é um desαfio , umα oportunidαde únicα de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor, só depende de nós e dαs nossαs escolhαs. Não sei se estou perto ou longe demαis, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente. Já não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição e mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que já não sou α mesmα de ontem me fαz perceber que vαleu α penα ! ;)

Seguidores